É exatamente assim. Esse tonto era contra o Brexit, e foi convocar o referendo, dando azo a que as mentiras ganhassem terreno, com o Brexit alcançando uma maioria baseada no engano, a que todos os ingleses foram submetidos. Resigna de primeiro Ministro. David Cameron de seu nome.
Este o autor das mentiras, em seu jogo de poder e hipocrisia. Nigel Farage de seu nome.
A deputada trabalhista que, por ser a favor do Brexit, foi assassinada. Jo Cox de seu nome.
E esta tola que também é contra o Brexit, entendeu que deveria defendê-lo, uma vez que havia sido votado, apesar de imerso em mentiras. Resignou de primeiro ministro. Teresa May de seu nome.
E agora, 4 anos depois, veio esse estafermo, que só pensa no poder, querer um Brexit a qualquer preço, sobretudo arrebentando com a Grã-Bretanha. Para não resignar de primeiro ministro, então propôs eleições. Boris Johnson de seu nome.
Até onde pretendem ir sem um novo referendo para esclarecer a questão? O quanto mais pretendem destruir a Grã-Bretanha? Essa gente não tem juízo nenhum, no país onde é apreciado o 'sound judgement'. Quem diria? 13/12/19 - E Boris Johnson acredita que sua maioria, agora obtida, referenda o BREXIT, não é assim...
Fica também o adeus do supremo estúpido, o Sr. Corbin, que pensou que ficando em cima do muro, com uma construção de indefinições, sem se dizer contra ou a favor do BREXIT, sem posições claras, fazia boa política. Foi seu fim. Todos estão destruindo a GB.
E se essa maioria, agora conquistada, permitir que os conservadores levem um BREXIT a peito muito duro, irão desintegrar a Grã-Bretanha. Há muita água ainda por passar debaixo dessa ponte. Eu continuo co esperanças, como na caixa de Pandora.
Sem comentários:
Enviar um comentário