quinta-feira, 28 de maio de 2020

É importante informar ao cidadão Bruno de Carvalho...




Mas é mesmo muito importante informar ao cidadão Bruno de Carvalho que ele não foi absolvido de coisa alguma, de forma alguma, posto que ele NÃO está inocentado de nada! Que ele não foi ilibado de nada, apenas ele não foi condenado por falta de provas. O que é coisa muito diferente! [Como possam imaginar é muito difícil provar a autoria moral, seja do que for, e a Justiça devera ser a primeira a saber.]




Eu, se fosse sportinguista já teria deixado de ser, o mesmo se passa com o Benfica, e provavelmente com o Porto, mas como eu sou flamenguista, esse Clube onde está o Jorge de Jesus, o campeão, que levou na Academia invadida, por não ganhar o campeonato para o Sporting, com esta declaração  ficará claro que eu não sou movido a afirmar o que aqui afirmo, por nenhuma emoção. Por outro lado, como quem lê minhas crónicas sabe, as notícias que vejo, são por mim escrutinadas ao milímetro, logo não digo, o que ficou dito, pelo que disse os Jornais sobre o caso, e que também não puderam provar as culpas de BDC, como prefere ser chamado, e, senso assim, fica no ar... E o cartão de crédito platinum do Sporting que há de fazer-lhe tanta falta!!!


O OUTRO LADO DA QUESTÃO, É O DA JUSTIÇA que se arvorou em acusar um cidadão sem as provas suficientes para o condenar, ou mesmo poder pedir sua condenação, o que é outra vergonha. E de vergonha em vergonha, trazem os bebés as cegonhas, esses filhos diletos da falta de juízo que acabam por desmoralizar tudo e todos.

PROVAS CIRCUNSTANCIAIS, em que as circunstâncias por banais, nunca são iguais, umas menos, outras mais.

Fico-me por aqui.

1 comentário: