terça-feira, 21 de abril de 2015

Alterações cinegéticas do cenário lusitano.





                                                                                                   Não há mal que sempre dure...



Com os últimos acontecimentos  de hoje no cenário português, modificam-se as expetativas de ordens várias, o que podemos avaliar como algo sólido e consistente, uma vez que com pés e cabeça, dentro de um cenário macroeconômico realista, enfocado no estreito leque das escolhas que  existem, e, com as que agora foram apresentadas, tendo já sido estudadas as múltiplas possibilidades, levantando vários cenários, o que traz seriedade na forma, muito embora as propostas não sejam muito empolgantes, refletem uma prudência e uma fiabilidade reveladoras, pois querem acelerar o regresso à normalidade sempre com a intenção de não virem a prometer o que não possam cumprir, e movimentando-se dentro desta faixa estreita das alterações necessárias com a manutenção do equilíbrio frágil que receberão da atual situação, e que poderão ir mudando lentamente à medida que forem havendo  respostas que o permitam. Teremos, pois, horizonte, estou em crer.


-Confiança, alternativa, inovação, dignidade e vigor.




PS abriu a temporada de caça ao Coelho.




NB - (23/4) Dois dias depois desta minha análise das propostas do PS de Antônio Costa, veio a Dra. Manuela Ferreira Leite dar-me razão avaliando a proposta do PS como credível, ou seja sólida e consistente como eu disse, com pés e cabeça, e, como tal, deve ser avaliada e discutida, e inclusive alterada onde mister.

NB -(25/4) Três dias depois o Coelho com as Portas abertas sai da toca como primeira reação a abertura da sua temporada de caça, acordando em correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário