sexta-feira, 26 de julho de 2019

JÁ COMEÇOU 13: VÃO VENDER O BRASIL.






A agenda para a qual foi eleito o Capitão Bolsonaro, para além do circo, das preocupações que demonstra, das coisas que diz, típicas de pessoas com seu nível cultural, é a das privatizações. Os que o financiaram, e o elegeram, aproveitando-se do momento da grande aflição do povo brasileiro, com a grande peta de que as iria resolver - o Salvador - estão trabalhando nos bastidores para vender o Brasil, para passar a mãos privadas as principais companhias estatais, e terminar o trabalho começado por FHC.

Há todo uma lista preparada, que irá ser posta em movimento para a entrega do Brasil ao capital estrangeiro. São 100 estatais na mira dos interesses ocultos nas sombras do governo Bolsonaro. O homem que cuida disso chama-se Salim Mattar, é um pequeno empresário que pretende vender nada menos que um trilhão de reais, mais de trezentos bilhões de euros, quase meio trilhão de dólares, da riqueza do Brasil, representado por suas empresas, altamente lucrativas, começando pela distribuição da Petrobrás (a BR Distribuidora) da qual já vendeu 34%.

Esse o verdadeiro retrato do que pretende esse governo, onde um fantoche despreparado deu azo à estupidez reinante e a angústia, que irá aumentar com a maior pobreza do país que advirá dessa liquidação das estatais.

Sem comentários:

Enviar um comentário