segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

NOSSA VERGONHA COLETIVA.





O número diz tudo, é um número de guerra: 60.000 refugiados mortos desde que começou o milênio pela incúria e menosprezo que lhes votaram as grandes nações europeias.




E baseado na intolerância a esses ultrajantes procedimentos, invocando o artigo 2º da DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, como cidadão deste mundo, porque não há outro, pugnando pela Liberdade e Direitos que esta proclama, afirmo a VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DOS REFUGIADOS EM TODA A EXTENSÃO DESTA DECLARAÇÃO UNIVERSAL, como se de outro mundo eles fizessem parte:

VIOLAÇÃO DE TODOS OS CONSIDERANDOS.

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 1º: Pergunto onde está o espírito de fraternidade proclamado?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 3º: Que Direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal, foi reconhecido aos refugiados?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 4º: Que mais são que escravos, refugiados mantidos retidos (PRESOS) em alguns países como a Turquia, a Grécia ou a Itália, porque os outros se recusam a recebe-los?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 5º: Que mais é que tratamento cruel, desumano e degradante o tratamento que é dispensado aos refugiados todos os dias?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 6º: Que personalidade jurídica é reconhecida aos refugiados?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 7º: Sob que lei estão as centenas de milhares de refugiados onde quer que eles estejam?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 8º: Que qualquer Direito de recorrer aos tribunais tem um refugiado?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 9º: Já não estão eles presos, detidos e exilados?

VIOLAÇÃO ARTIGO 10º: Que igualdade e justiça recebem ou a qual estejam sujeitos?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 11º: Que presunção de inocência ou de ação ou omissão de Direitos terá quem está fora da lei por princípio, por estar em terra estranha?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 12º: De que vida privada dispõe para a não ter sob intromissão ou violação nos campos de refugiados para onde foram banidos?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 13º - 1 - Que Direito de ir e vir têm, confinados que estão?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 13º - 2 -  ESTE É O  ARTIGO DOS REFUGIADOS, QUE LHES DEVERIA GARANTIR, NESSA CONDIÇÃO, TODOS OS OUTROS QUE LHES SÃO RECUSADOS (LOGO VIOLADOS CONSOANTE ESSA DECLARAÇÃO) TODOS OS DIAS POR CADA UM DE NÓS E POR TODOS ATRAVÉS DOS GOVERNOS QUE NOS REPRESENTAM.

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 14º - 1 - Que Direito de asilo se manifesta com esse asilo que lhes é dispensado desrespeitando todos os seus Direitos como pessoa.

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 14º - 2 -  POIS É COMO SE OS REFUGIADOS FOSSEM TODOS CRIMINOSOS . NADA PODEM INVOCAR COMO DIREITO.

VIOLAÇÃO DO ARTIGO 15º - 1 e 2 _ Que nacionalidade será a de um refugiado que, ao fugir da sua, está privado de qualquer outra?

VIOLAÇÃO DO ARTIGO... Não lhes canso mais, todos os 30 artigos da declaração são violados todos os dias pelas grandes nações civilizadas da Europa, mais os EEUU, no caso dos refugiados, lhes sugiro a leitura integral da Declaração, e vossa reflexão sobre ela quanto aos Direitos que consagra, está disponível na net, leiam-na, mas a declaração conclui com essa pérola:

Artigo 30:
Nenhuma disposição da presente Declaração pode ser interpretada de maneira a envolver para qualquer Estado, agrupamento ou indivíduo o direito de se entregar a alguma actividade ou de praticar algum acto destinado a destruir os direitos e liberdades aqui enunciados.

Será que já leram o nossos governantes alguma vez essa Declaração? Como?
Se as violam todas e cada uma delas, já não são Estados, nem mais somos indivíduos, perdemos todos nossa cidadania e individualidade ao recusarmos acolhimento aos refugiados, violando os termos dessa Declaração. Não houve Direito digno desse nome que lhes fosse assegurado, perante o Direito dos homens a acolhida aos refugiados é a falência total do que seja Direito. Perante o Direito de Deus vos convido a leitura do capítulo 19º do Genesis, ou seja está na origem da Humanidade como tal, esse princípio que Deus defende. Lá está a história de Deus ter destruído Sodoma e Gomorra, por que essas cidades descumpriram o princípio básico da hospitalidade. Quanto mais seremos responsáveis por excluir, afastar, restringir, aprisionar, retirar-les (aos refugiados) todos os Direitos que moldam a condição humana,a os escravizar, a essas populações inteiras que solicitam refúgio e acolhimento? Deus destruirá nossas cidades? Deus nos imputará terrível castigo? Entre estes, há muitos que deram acolhida,  forneceram e fornecem alimentos, dividindo assim a população em duas, umas serão responsabilizadas e outras não, umas que repudiam esses miseráveis que recorrem a acolhimento e hospitalidade, porque suas terras, suas casas, suas vidas foram destruídas, por guerras, desgraças, catástrofes, os querem expulsar e banir, outras os querem acolher. Porém todos não os acolhermos é, como disse o António Guterres, "fonte de NOSSA VERGONHA COLETIVA".  



No N Y Times de 27/12/2018 pode se ler:


Europe Edition
Your Thursday Briefing
By ALISHA HARIDASANI GUPTA
Good morning. 

An inflatable boat from a search-and-rescue ship operated by Sea-Watch, a German humanitarian organization.An inflatable boat from a search-and-rescue ship operated by Sea-Watch, a German humanitarian organization.
Darrin Zammit Lupi/Reuters
Europe’s migrant crisis: ‘It’s an act of murder’
In November of last year, 20 people drowned while trying to get to Europe from Libya. Forty-seven others were captured by the Libyan Coast Guard and bought back to suffer abuse, including rape and torture. 
A nearby ship that belonged to a German humanitarian organization, Sea-Watch, wasn’t able to intervene and rescue them. A French vessel in the vicinity refrained from responding. 
Our journalists produced a minute-by-minute reconstruction of the incident, working with two research groups and combining videos, radio recordings, vessel tracking data and witness testimony. 
Why it matters: This case reflects a new policy in Europe — particularly in Italy — that has effectively outsourced migrant rescue operations to the Libyan Coast Guard, which often violates human rights.

1 comentário:

  1. Eu me pergunto por que diabos alguém será tão perverso com seu falecido filho depois de matar seu pai.
    desde a morte de meu pai, meu tio me maltratou e me deixou deprimido, quase comentei suicídio devido à forma como fui tratado na família. Algumas semanas atrás, quando eu estava discutindo com um amigo sobre o que estou passando na família, ele me aconselha a procurar Dr. Oselumen (droselumen@gmail.com) que ele pode me ajudar a silenciar meu tio para que eu possa ter minha paz no mundo. casa, sem perder tempo, entrei em contato com dr oselumen e ele me ajudou a silenciar meu tio com sua poderosa magia de feitiços de morte que ele lançava em meu tio perverso. Desde a morte do meu tio, a família tem sido pacífica e amorosa, agora encontro com felicidade tudo o que faço. Finalmente vingança !!! obrigado dr oselumen. entre em contato com dr oselumen hoje para qualquer feitiço, feitiço de morte, feitiço de amor, dinheiro, feitiço de libertação, feitiço de cura, feitiço para remover a magia negra de sua vida, família e casamento por e-mail droselumen@gmail.com ligue ou whatsapp +2348054265852

    ResponderEliminar