sábado, 10 de janeiro de 2015

Churchill, o Expresso e eu.








Com quase um ano de atraso o Expresso de hoje,(10/1/2015) na sua revista intitulada E, publica um texto em que se reporta ipsis verbis a um texto meu de 25/3/2014 (*) onde até os títulos e subtítulos são os mesmos. Não me importa nada que copiem ou se inspirem em textos meus, desde que me citem.

O título do Expresso: Winston Churchill Porque precisamos dele. Hoje. O meu: Que falta nos faz Churchill. No mais a ideia, as chamadas de atenção, os subtítulos implícitos são os mesmos. De qualquer maneira fico muito feliz que, apesar do atraso referido, enfim cheguem à mesma conclusão que eu tinha chegado um ano antes, e que um jornal da categoria do Expresso leve à público ideias que venho defendendo há tanto tempo.

Não obstante, meu estudo é melhor e mais abrangente, focado no que se vem passando na Ucrânia, revelando o que tenho repetido à exaustão, que a tibiez dos 'líderes' mundiais hoje, revele a falta que nos faz Churchill.

(*) Para lerem meu texto que está no blog O Olho do Ogre, que regularmente publico há dois anos, basta pôr o título no motor de busca e ele surgirá como a primeira opção de pesquisa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário