segunda-feira, 28 de junho de 2021

Além de estúpido é surdo.

Os jornais pelo mundo fora logo disseram que ele era um tolo sem cultura, donde se conclui que se tivesse o mínimo de juizo não se lançava candidato a nada. Após décadas a ser sustentado por um cargo de representação dos estúpidos que o eleguam deputado, achou que era possível mais, e foi, a estupidez se espalhara, e com um golpe jurídico, afastou quem nunca o deixaria se eleger, e foi eleito (podem acreditar nisso?).
Quando eu era pequeno, no Brasil me ensinaram que devemos ter simancol (é um 'produto', uma máquina, um aparelho que nos faz desconfiar do que se passa conosco, nos faz nos mancarmos, de mancar, porque quem não se manca se expõe a todos os ridículos, e não vê a diferença. A besta não tem noção, logo não é afetada. E como não deixou de ouvir, sabe o que se passa, mas é surdo no intelecto, tanto lhe faz o que lhe digam, não tem noção, nem vergonha, porque não tem caráter.
As manifestações se sucedem, mas não o afetam. Ele não pode sentir nada, não tem alma, não tem formação. E é isso que elegeram para governar meu país!

1 comentário: