quarta-feira, 9 de junho de 2021

E este canalha ainda não está na cadeia?

 


Esta asquerosa figura de conspirador, que actuou para a derrubada da Presidente Vilma, e para a prisão absurda do Presidente Lula, sonhando em ser ele mesmo presidente, talvez do Chapecó, se os chapecoenses se embebedarem - pouco provável - e que vendeu a alma ao diabo para ser do Supremo, ou ser Ministro, nem uma coisa nem outra (passou pelo ministério da Justiça com uma sombra passa no horizonte) este pústula sem princípios que VENDEU A INTEGRIDADE DA JUSTIÇA, para seguir com seu projeto pessoal de ambição inqualificável, esse sem caráter que se pavoneou pelo mundo como justiceiro na expressão máxima da vaidade, esse energúmeno que conspirou para cometer crimes diversos no âmbito e exercício de sua função de juiz, esse ser abjeto, essa obscenidade que fingindo cumprir as leis, falseava, traía, enganava e desmerecia a dignidade de seu cargo, AINDA NÃO ESTÁ NA CADEIA, onde é seu lugar, para que se repare algo da ruína de sua passagem pela Vara Federal 13, em Curitiba.

A rapidez da Justiça serve à sua dignidade, sua lentidão desserve a todos. Esperamos ansiosos que seja feita justiça, e esse cidadão vá pagar por seus crimes. 

Agora há a suspeita de que teve o patrcínio trumpista. Os EUA são imperialistas, ok, interferiram na vida de muitos países em muitas épocas, finaciando grupos de oposição a regimes que não lhes agradavam (não lhes agradavam regimes geralmente de esquerda) contratando mercenários, enviando agentes, cooptando gente local, promovendo inssurreições, raptando, matando, etc... Entretanto corromper a justiça é uma tática nova, que, se comprovada as suspeitas dos congressistas norte-americanos, explicaria muita coisa no caso lava a jato, que se tornou alvo das suspeitas referidas. No entanto, seja como tiver sido, nada exclui,desagrava, ou diminui a culpa desse canalha, que por ambição pessoal,adulterou provas, desonrou o cargo de juiz, tramou com muitos, principalmente com essa outra abjeção chamada Deltan Dallagnol. Julgou contra as evidências, mentiu, enganou, coagiu, corrompeu, e, parece, tera sido corrompido, a confirmarem-se as suspeitas do Congresso norte-americano. Presentemente trabalha para a empresa norte-americana Alvarez & Marsal, que tem 4 empresas envolvidas na lava a jato como clientes, entre elas a Oderbrecht, e é onde se instalou o ex-juiz, ninguém sabe fazendo o que. Tudo o que se passou com Sérgio Moro burlando a lei, foi visto, gravado, documentado, à luz da evidencia factual, e 'contra factos não há argumentos' resta-nos a estupefação de que a JUSTIÇA nada tenha feito para pôr na cadeia esta obscenidade que responde pelo nome de Sérgio moro, que mantêm-se em Brasília, esperando o que? Talvez como queria Chico Buarque de Holanda, em seu Pedro Pedreiro estará: "Penseiro esperando o trem" (Certamente não "para o bem de quem tem bem de que não tem vintém... Estará "esperando a festa, esperando a sorte" Porque certamente quererá "que volte atrás", pois lembra-se: 'Era tão bom ser juiz em Curitiba...'

Sem comentários:

Enviar um comentário