quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ao Dr. Mario Soares no seu momento de dor.






As figuras incontornáveis despertam os mais inusitados sentimentos, ao estarmos falando delas significa que elas nos importam, assim elas se nos tornam semelhante - like someone we like -como alguém com quem nos importamos para o bem ou para o mal. H. (Resposta minha no face.)

Pois é esse o ponto João, eu entendo e aceito que as pessoas possam não gostar da obraPois política do Dr. Mário Soares, até poderão eventualmente ter alguma razão, mas regozijarem com o sofrimento de alguém é ato vil, que merece repúdio e demonstra o caráter de quem o pratica. H. (Outra resposta minha no face.)


 "...prova com estes comentários aqui produzidos que estamos numa democracia e essa mesma democracia é em grande parte trabalho de um homem reconhecido internacionalmente como um dos maiores políticos Portugueses Mário Soares respeito-o como tal independentemente de algumas posições por ele tomadas com as quais eu nunca concordei. mas é um homem com um " H " muito grande." (Comentário de José Luis Repolho no face.)

Com esses comentários mais os meus parabéns que repito aqui: Parabéns Dr. Mário Alberto Nobre Lopes Soares -. 7 / 12 / 1924  -  7 / 12 /2015  -  nos seus 91 anos!

E repito como no ano passado, além dos votos de parabéns, a definição sintética desse grande homem:


Neguem-lhe tudo, menos coragem e carisma, sempre em cena, o eterno Dr. Mário Soares!

Sem comentários:

Enviar um comentário