sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Querer saber como? Todos queremos!




                                                                                                 O querer sufoca, dizem...
                                                                                            ...  e, dizem, que quem espera, desespera,
                                                                                                 e que quanto mais se quer, mais se             .                                                                                               espera...
                                                                                                 Eis completa a roda!



Talvez eu não saiba...
Eu que tanto quero,
Que tanto espero,
E que desespero....


Talvez eu não saiba...
Eu que tanto espero,
Porque desespero,
Tanto que quero,
E quero...


Talvez eu não saiba....
O quanto desespero
Do que espero,
Que tanto quero.


Talvez eu não saiba...
Nada do que quero,
Do que desespero,
Enquanto espero,
E quero.



Talvez eu não saiba....
Tanto desespero,
E o que tanto quero,
O quanto espero.


Talvez eu não saiba....
O que espero,
O que desespero,
Porque quero,
E quero.



Talvez eu não saiba...
Não saiba!
Porque saber não é importante.
Esperar é.
Querer é.
E desesperar também,
às vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário