segunda-feira, 27 de março de 2017

27/03/2017.

 – Comemorando sua maioridade civil.


Quarenta anos depois, mais sete dias passados
Do tal que nesse mundo cheguei
Foi nesse dia azado
O tal que nesse mundo botei
Um pedaço de gente nesse vigésimo sétimo dia
Do terceiro mês do ano
Para que dissesse de plano
O nome que dei-lhe de Elisabath Maria. . .
Sabath, da festa do dia, Eli, do nome de Deus
Era assim que eu dava Graças pelo grande bem que me deu:
Aquela coisinha tão linda que meu coração aqueceu. . .

21 anos passados e eu estou a louvar
Essa dádiva que com agrado
Hoje posso comemorar
Que Deus me haja dedicado
Alguém que eu possa abençoar.


Deus te abençoe minha filha, e parabéns!


                                                                                               Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário