quarta-feira, 22 de maio de 2019

Já começou 10 . Denuncia a Anistia.






Homofóbico, sexista e racista, é como a Amnistia Internacional o classifica.  Não poderá haver dúvidas da fundamentação da acusação da Amnistia. Não faz afirmações frívolas.


Eu evitei fazer qualquer comentário. Dei o espaço merecido por quem ganhou as eleições. Sobretudo porque eu não vivo mais no Brasil, e pelos vistos, pelas escolhas desmioladas dos eleitores brasileiros, nunca mais irei lá viver, portanto não me considero no direito de falar sobre detalhes que eu não tenho vivido. No entanto tudo que eu previra se vai confirmando. Se a perdição de Lula era(m) o(s) filho(s), os pimpolhos de Bolsonaro não ficam atrás. O Brasil é mesmo um pântano.

Tudo isto mete-me um tal nojo, que é-me difícil muitas vezes conviver com o noticiário de meu país.

E esta série Já começou, também tem se restringido a não falar de nada que já não esteja confirmado, ou que provenha das altas estâncias, apesar de nesse segundo ponto, sabemos bem como as jurisdicionais brasileiras funcionaram em relação a Lula. O grande problema está que todos os que no Brasil, podem influenciar de alguma maneira, o fazem motivados por interesses subalternos. E o povo, tolo, sem tomar seu destino em suas mãos, acredita em Salvadores da Pátria. Esses mesmos que revelam suas mais torpes e contorcidas formas de entendimento. Só quem não viu, nem soube da votação do Impeachment de Dilma, poderia ter qualquer ilusão do caráter do Capitão Jair.



Sem comentários:

Enviar um comentário