quarta-feira, 5 de junho de 2013

PROCOM/ ANACOM/ PÉSSIMUS/ OPTIMUS e falta de vergonha na cara.

----------------------Prévio-pagamento--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Fui à empresa dita 'Optimus', que é uma escolha genial de nome para uma empresa, para desbloquear um telemóvel. Até aí nada de mais. Custavam dez euros o procedimento, debloquear, um telemóvel novo igual cuta dezenove, sempre era uma economia de nove euros, o.k., porém não davam-me garantia que o 'desbloqueio' funcionasse. Se acaso não consegussem realizá-lo, deveria voltar à loja para apanhá-lo depois do procedimento ter logrado êxito, o que se daria nos dias seguintes. Como de momento encontro-me sem automóvel, e os custos de deslocação são altos( em taxi ao redor dos 14 euros)logo sairia mais barato comprar um telemóvel novo.Por isto aleguei que tentassem o desbloqueio e se tivessem êxito, pagaria os dez euros sem dúvida, caso contrário preferia adquirir um telemóvel novo.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Informação fornecida pelo funcionário da loja: " Só poderiam tentar o desbloqueio após pagamento do custo do mesmo." Estarrecido questiono que não devo pagar previamente por um serviço que eventualmente não possam realizar. A funcionária disse-me que sem o prévio-pagamento não poderia tentar o desbloqueio ou desbloqueamento, como preferirem designar a operação! Estupidificado contra-argumentei que se por exemplo fosse a um restaurante e desejase comer determinado prato, sem saber se o confeccionavam diriam-me: Pague primeiro, depois vamos ver se o podemos fazer,caso contrário volte amanhã.-------------------------------------------------------------------------------------------------É claro comprei outro telemóvel.

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